Sobre o Clube

O Clube do Opala de Fortaleza foi criado em 18/10/2004, por um grupo de amigos alucinados por Opalas. O clube não tem fins lucrativos, e sim, tenta manter e mostrar essa criação automobilística da GM. Existem dos mais diversos Opalas e Caravan no nosso clube, desde totalmente originais, modificados e também para arrancadas.  É de grande valor histórico para a memória, e evolução tecnológica de nossa indústria automobilística.
 
        É uma associação de pessoas livremente constituída com a finalidade de proporcionar a cada um, individualmente, e ao grupo, como um todo, oportunidades de promover  a amigável interação entre sócios, amigos, parceiros e outras equipes e clubes, fazendo um lado social, solidário e participativo, ajudando quem precisa, ou seja, é um clube destinado para os que curtem e são apaixonados por opalas.
       O clube, apesar de recente, já possui objetivos determinados, cujos membros esforçam-se para torná-los realidade. Estes buscam juntos a consolidação e o crescimento do clube, sem deixar de lado a amigável interação entre sócios, amigos e parceiros. Temos um compromisso em abordar em nosso site o automobilismo cearense em geral.
        Agradecemos a todos os nossos sócios que confiam no nosso trabalho, e tem ajudado com o crescimento do clube.